segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cotada, Flávia Monteiro estará em três novas produções da Record


A escalação do elenco de “Plano Alto”, nova série da Rede Record de autoria de Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel continua a todo vapor. Depois da confirmação dos atores Carla Diaz, Raquel Nunes e Floriano Peixoto, foi confirmado também a escalação da renomada Flávia Monteiro.

Ela que  já trabalhou com o dramaturgo Marcílio Moraes em outras produções da casa como “Vidas Opostas”, “A Lei e o Crime” e “Ribeirão do Tempo”, fará em “Plano Alto”, o seu quarto trabalho ao lado do autor na emissora. Lembrando que a atriz será vista nos primeiros capítulos de “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, aonde dará vida a personagem Rubia, irmã de um poderoso traficante colombiano, Alejandro, casada com Javier, vivido pelo ator Gustavo Ottoni.

Além da série política e do novo folhetim, a atriz já tem gravada a sua participação na série “Conselho Tutelar”, baseada em fatos reais e produzida em parceria com a Rede Record e a Visom Digital, onde interpretará Telma, uma mãe desatenta que terá a guarda da filha Beatriz, interpretada pela atriz mirim Cléo Pinna tomada pelo conselho tutelar.

“Plano Alto” será protagonizado pelo ator Milhem Cortaz e contará com 13 capítulos. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília, a série tem previsão de estreia para o mês de agosto na Record.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: