terça-feira, 27 de maio de 2014

Giro de Notícias Especial #Vitória: Ana Paula Arósio recusa papel de protagonista


Carta
Demitido após agredir um produtor, Dado Dolabella terá como seu último trabalho na Record a novela Vitória. Na trama, seu personagem Leonardo seria um dos protagonistas do triângulo amoroso principal, formado entre ele e Diana (Thaís Melchior) e Artur (Bruno Ferrari). 

Por volta do sétimo capítulo, Leonardo fará uma viagem e nunca mais voltará. A despedida será através de uma carta. Foi a maneira que a emissora encontrou para não desperdiçar o material gravado na ilha de Curaçao.

Rodrigo Phavanello com o advogado Rafael ficará responsável por fechar o triângulo amoroso. Entretando, de acordo com Cristianne Fridman, é um personagem com características próprias e não apenas um substituto.



Neonazistas
Um dos núcleos que promete dar o que falar em Vitória é o dos neonazistas. Juntos, eles atacarão negros, nordestinos, gays e os que forem julgados como fora do "perfil ideal". Com Juliana Silveira como a líder Priscila Schiller, eles não pouparão ninguém de suas maldades. Marcos Pitombo, Raphael Montagner e Liege Muller completam o grupo.

Em entrevista ao Estadão, Juliana Silveira afirmou que os vilões não têm um motivo específico para praticar esses crimes, apenas são psicopatas. Já Marcos Pitombo revelou que sempre fica com dor de cabeça após as gravações de atos violentos e precisa se desligar do personagem com técnicas de relaxamento, chás e banhos quentes.


Protagonista
Ana Paula Arósio, afastada da televisão desde 2010, estava nos planos iniciais da Record para protagonizar Vitória. Porém, a atriz parece estar decidida a não voltar às telinhas. Mesmo com a informação de que contraceria com cavalos, uma grande paixão, recusou o convite.

O papel de Diana acabou ficando com Thaís Melchior, atriz que faz sua estreia na casa.

Trilha sonora
A música Tente Outra Vez será o tema de abertura de Vitória. A gravação original com Raul Seixas será utilizada com os tratamentos necessários. Qual é o Andar de Micael Borges e a versão em português de Manías de Thalía também estarão na trilha da novela.

Não perca a estreia de Vitória na próxima segunda às 9:15 da noite!