sábado, 3 de maio de 2014

Jornalísticos da Record garantem boa audiência neste sábado, (03)

Carla Cecato apresentou neste sábado, 03, o "Jornal da Record"
ao lado de Fabiana Scaranzi.

O sábado pode ser considerado um bom dia para o jornalismo da Record. Os três programas jornalísticos exibidos pela emissora neste dia 03, registraram boa audiência.

Pela manhã, o "Fala Brasil Especial" ficou em primeiro lugar, marcando 4,7 pontos de média e picos de 7,3. Além disso, o matinal registrou 20,3% de share. No mesmo horário, a Globo ficou na vice-liderança com 4,4, o SBT marcou 3,3, a TV Cultura chegou a 0,6 e Band e RedeTV! marcaram meio ponto cada.


No fim da tarde - começo de noite, o "Cidade Alerta Especial" que foi comandado por Luiz Bacci, registrou a vice-liderança com folga. Foram 7,9 pontos e picos de 10,3, confrontando em alguns momentos com a Globo, que liderou com 14,9 pontos. No horário, o SBT ficou em terceiro com 5 pontos. Na quarta colocação ficou a Band com 2,5 e na lanterna, a RedeTV! com 1,1 de média.


O "Jornal da Record Especial" neste sábado apresentado por Carla Cecato e Fabiana Scaranzi marcou a vice-liderança com 8 pontos de média e picos de 9,5. No confronto, a Globo liderou, porém com o baixo índice de 16,9. O SBT ficou em terceiro com 5,6, a Band marcou 2,5 pontos.


Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.


@Evelinoinacio