domingo, 25 de maio de 2014

Mesmo com muitas produções em andamento, Record comete gafe em deixar estrelas na “geladeira”



Não é mais segredo para ninguém que a Rede Record vem investindo pesado nos últimos meses em sua teledramaturgia. Com “Pecado Mortal” em sua última semana de exibição e com a segunda temporada da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” sendo produzida e indo ao ar a partir da próxima quarta-feira (28/05), a emissora exibirá também a partir do dia 2 de junho a nova novela “Vitória” de Cristianne Fridman.

Além disso, já tem gravada e em fase de finalização a série “Conselho Tutelar”, já trabalha na escalação e pré-produção da novela bíblica “Dez Mandamentos” e de “Plano Alto”, série de autoria do renomado autor Marcílio Moraes. Já gravou “Marluce e Marcelly” e está finalizando “Histórias de Verão”, especiais de fim de ano da casa e já aprovou a sinopse do especial “Manual Prático da Melhor Idade” e das séries “Casamento Blindado” , “A Lei e o Crime II” e “Sem Volta”.
 
No entanto, chama-se atenção o fato de mesmo investindo em diversificadas produções de sua teledramaturgia ainda consiga deixar alguns grandes nomes do seu casting na temida “geladeira”. O incidente inclusive é comentado com indignação por muitos telespectadores e fãs da emissora nas redes sociais. O intrigante é que em alguns casos a questionada escalação de elenco chega a deixar atores contratados da casa e com uma carreira consolidada na TV por inacreditáveis dois, três e até mesmo quatro anos longe das telinhas. Confira abaixo com exclusividade uma lista dos atores que seguem na “geladeira” da Record por mais de dois anos:


Maria Ceiça – Longe da TV desde o fim da minissérie bíblica “A História de Ester” em 2010.
Valquíria Ribeiro – Longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” no ano de 2012.
Franciely Freduzeski – Longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” em 2012.
Amandha Lee – Longe da TV desde o fim da novela “Vidas em Jogo” em 2011. 
Cecil Thiré – Longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” em 2012.
Adriana Lodoño -  Longe da TV desde o fim da novela teen “Rebelde” em 2012.
Shaila Arcene – Longe da TV desde o fim da novela “Vidas em Jogo” em 2011.
Júlia Maggessi – Longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” em 2012.















Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
Colaborou: Maressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados

Leia também: