segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mylena Ciribelli confere gravações de “Vitória” com Ricky Tavares para o “Esporte Fantástico”



Longe da TV desde o fim de sua atuação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, quando deu vida ao personagem Davi no episódio intitulado “O Homem Hidrópico” e prestes a voltar às telinhas na pele do praticante de motocross Mossoró em “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, o jovem e talentoso ator Ricky Tavares contou com a visita da apresentadora Mylena Ciribelli que foi conferir de perto as gravações e os bastidores da nova novela da Record.

Em “Vitória”, Ricky viverá um personagem diferente de tudo o que já fez na carreira. Mossoró, seu personagem na trama, será um jovem bonito, simpático, extrovertido, filho de Gregório, interpretado pelo ator Antônio Grassi e irmão da protagonista Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior, com quem terá uma ótima relação. Ambos dividirão segredos, se aconselharão e serão dois grandes parceiros. Ele será dono do clube de Motocross de Petrópolis, porém não herdará do pai a paixão pelos cavalos e nem pela administração do haras. Será sócio de Laíza, cuja interprete é a atriz Aline Borges. Juntos abrirão o Laíza’s Bar, o point da cidade. Vai namorar escondido a bela Beatriz, interpretada pela atriz Letícia Medina, que trabalhará para o haras rival do seu amado.

Quem também esteve presente nas gravações acompanhadas por Mylena para o “Esporte Fantástico” que irão ao ar no próximo sábado dia 31 de maio, foi Jorge Negretti, um dos maiores nomes do motociclismo nacional. Ele que tem mais de 30 anos de carreira e já conquistou títulos importantes, sendo nove vezes campeão paulista, dez vezes campeão brasileiro, além de campeão sulamericano e latino americano, realizou algumas sequências de cenas para a nova produção da emissora. Para conferir as cenas de Negretti, a atuação de Ricky e a beleza desse esporte fascinante não perca “Vitória”, o folhetim estreia na próxima segunda, dia 2 de junho, às 21h15 na tela da Record. Não dá pra perder!



Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: