terça-feira, 20 de maio de 2014

Nill Marcondes retorna a TV em “Plano Alto”, nova série da Record

Longe da TV desde a sua participação na novela “Balacobaco” quando deu vida ao personagem Darley, o talentoso ator Nill Marcondes já tem  acertado o seu retorno aos folhetins da Rede Record.

Contratado da emissora desde 2006 quando retornou ao canal após passagem pela Globo para dar vida ao personagem Hermenegildo Torres na novela “Vidas Opostas” de Marcílio Moraes, Nill foi escalado para a série “Plano Alto” de autoria do mesmo autor e direção geral de Ivan Zettel. Esse será o segundo trabalho do ator ao lado do dramaturgo e o nono na Rede Record, onde atuou em especiais como “Balada, Baladão”, além de novelas como “Os Mutantes”, “Poder Paralelo”, “Vidas em Jogo”, entre outras.

A série contará com 13 episódios e irá retratar os bastidores do universo político brasileiro em três gerações diferentes de contestadores. Com previsão de estreia para agosto e cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília, o elenco ainda é formado por Milhem Cortaz, Jussara Freire, Giuseppe Oristânio, Esther Góes, Gracindo Júnior, Juan Alba, Babi Xavier, Raquel Nunes, Daniela Galli, André Ramiro, Isabel Fillardis, Carla Diaz, Henri Pagnocelli, Flávia Monteiro, Victor Fasano, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: