terça-feira, 13 de maio de 2014

No ar em “Pecado Mortal”, Luiz Guilherme atuará em “Milagres de Jesus”
























Dono de um currículo invejável que inclui atuações em mais de 50 trabalhos na TV, teatro e cinema e no ar em “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi como o bicheiro Michelle Vêneto, o renomado ator Luiz Guilherme será visto em breve em dose dupla na tela da Record.

Embora, ainda não tenha finalizado a sua participação no folhetim, Luiz Guilherme a exemplo da colega de trabalho Andréa Avancini, também foi escalado para a minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no episódio intitulado “Milagres em Genesaré”, último capítulo da primeira temporada da produção bíblica, dando vida ao personagem Nicodemos.

Essa será o primeiro trabalho épico religioso do ator na emissora, onde já atuou em novelas como “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas”, “Poder Paralelo”, “Vidas em Jogo” e “Balacobaco”. Além de Luiz Guilherme seguem confirmados no respectivo episódio os atores Luiza Tomé, Rael Barja, Rodrigo Turazze, Marcos Acher, Wagner Lima, João Fernandez, entre outros. A previsão de exibição é para o dia 21 de maio sob a autoria de Renato Modesto e direção geral de João Camargo. “Milagres de Jesus” vai ao ar todas as quartas, as 21h45 na Record.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: