segunda-feira, 12 de maio de 2014

Par romântico de Mateus Solano no cinema, Paulo Lontra é confirmado em especial da Record
























Destaque no cinema ao protagonizar o filme “A Novela das 8”, do diretor Odilon Rocha, quando deu vida ao adolescente Caio, um jovem sonhador da década de 70 que vive os dilemas da descoberta de sua sexualidade e acaba tendo um relacionamento amoroso com o diplomata casado João Paulo , interpretado pelo ator Mateus Solano, o jovem e talentoso ator Paulo Lontra já tem acertado seu mais novo trabalho, agora nas telinhas.

Ele que teve de encarar um beijo gay no cinema foi confirmado no elenco de “Histórias de Verão”, especial de fim de ano da Rede Record produzido em parceria com a Gullane Filmes. No telefilme que conta com roteiro de Renê Belmonte e direção geral de André Ristum, Paulo dará vida ao personagem Fábio.

Esse será o segundo trabalho do ator na emissora, onde também já atuou na série “Fora de Controle” de Marcílio Moraes onde interpretou o jovem Roni. No elenco do especial ainda constam os atores Luiza Curvo, Lu Grimaldi, Nicola Siri, Guilherme Duarte, Pedro Cassiano, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: