quarta-feira, 21 de maio de 2014

“Pecado Mortal”: Dorotéia engatilha arma para Carlão e Patrícia após tentativa de fuga













Dorotéia brinca com Carlão e o faz percorrer a cidade atrás de pistas sobre Patrícia. Helena escuta pedido de socorro de Patrícia, mas segurança a impede de entrar no quarto. Danilo insiste em mostrar quarto de Dorotéia, mas Helena não a encontra lá e vai embora. Patrícia convence Danilo a libertá-la, mas segurança de Dorotéia ameaça atirar nele. Otávio diz para Vegetal que precisa encontrar Patrícia antes que Carlão seja preso novamente.

Das Dores se lamenta para Stella e diz que não esperava que seus sobrinhos acabassem no crime. Silvinha dá notícia de que Carlão fugiu da prisão, deixando-as em choque. Carlão implora para que Dorotéia liberte Patrícia e se oferece para ficar no lugar dela. Ele suspeita que Dorotéia esteja escondida em hotel e consegue encontrá-la. Dorotéia ameaça atirar e Picasso surpreende Carlão, acertando-lhe na cabeça.

Carlão desmaia e é feito de refém por Dorotéia. Patrícia é levada para a Fazendinha. Carlão acorda e vê que está algemado na cama do hotel. Ele perde por ajuda e Romeu o ajuda a se desfazer das algemas. Dorotéia amedronta Patrícia dizendo que obrigou Carlão a fugir da prisão. Ela diz que o deixou inconsciente, mas que o deixará vivo, para ver Patrícia sofrer.  Carlão pede aos irmãos que procurem por pistas sobre paradeiro de Patrícia. Ele desconfia que ela esteja na Fazendinha e decide ir até lá. Norma beija Getúlio. Carlão invade a Fazendinha, surpreendendo Dorotéia e Patrícia.

 Ele implora para que ela solte Patrícia e se oferece para ficar no lugar dela. Carlão sente a cabeça e desmaia, deixando Dorotéia e Patrícia em choque. Laura anuncia que irá mudar-se para São Paulo e Otávio insiste para que ela fique no morro. Jurandir flagra Anjo fazendo programa na rua e o deixa constrangido. Picasso se esconde no quarto de Das Dores e a surpreende. Dorotéia decide procurar por ajuda dos seguranças para amarrar Carlão. Patrícia chora e Carlão levanta, dizendo que desmaio foi uma farsa. Ele desamarra Patrícia e os dois tentam escapar. Dorotéia retorna antes que eles consigam fugir e engatilha arma.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 23 de março, às 21h15.