sábado, 24 de maio de 2014

“Pecado Mortal”: Picasso acerta tiro em Pedro, sequestra e joga gasolina em Michelle


Dorotéia ameaça atirar em Carlão e diz que quer vê-lo sofrer. Ele diz que está com raiva pelo que ela lhe fez passar e que não teve intenção de magoá-la. Dorotéia confessa que não consegue matá-lo e aponta a arma para Patrícia. Picasso aponta arma para Das Dores e ordena que ela tire a roupa, deixando-a muito assustada. Pedro bate à porta e Picasso manda que Das Dores dispense o sobrinho. Picasso beija Das Dores e ela implora para que ele a mate. Carlão se aproxima de Dorotéia e segura a arma dela apontada para o próprio peito. Ele manda que Patrícia fuja e grita com Dorotéia, pedindo para que ela atire. Dorotéia não consegue e chora, soltando a arma. Carlão tonteia e ameaça desmaiar, assustando Dorotéia. Pedro diz para Paulo que Das Dores parecia assustada e desconfia que alguém esteja com ela no quarto do hotel. Ele invade o quarto e surpreende Picasso.

Os dois se enfrentam e Pedro leva tiro na perna. Picasso foge e Das Dores grita por socorro. Jurandir surpreende Anjo e se diz decepcionado ao vê-lo se prostituir na rua. Anjo pede para que Jurandir o esqueça, completamente envergonhado. Ele tenta fugir e Jurandir chama pela polícia, impedindo-o. Carlão é atendido no pronto socorro e Laura diz que ele pode ter tido uma concussão cerebral. Patrícia diz para Carlão que precisa prender Dorotéia antes que ela fuja. Otávio insiste para que Laura desista de deixar a cidade e se declara para ela. Laura o beija e os dois marcam um encontro. Carlão conversa com Dorotéia e diz que não irá denunciá-la para polícia. Dorotéia não esconde arrependimento e chora. Otávio e Laura dormem juntos. Picasso se descontrola e diz que irá vingar-se de Michele por tê-lo feito acreditar que era seu filho.

Otávio tenta convencer Carlão a fugir do país antes que a polícia o encontre. Carlão sugere a Stella que fuja com ele para fora do país. Stella diz para Otávio e Carlão que Michele precisa da ajuda dela para ficar melhor de saúde. Carlão diz que precisa ver o pai antes de fugir e vai ao encontro de Michele na clínica. Ele conta história sobre o passado e se emociona ao ser reconhecido por Michele. Anjo chora muito e diz para Jurandir que se sente perdido. Picasso se disfarça de enfermeiro e sequestra Michele. Otávio e Carlão vão até delegacia e forçam Monet a contar plano de Picasso. Monet diz que Picasso levou Michele para barracão no morro do Pinguim. Otávio e Michele veem Picasso molhando Michele com gasolina. Carlão usa rifle e mira em Picasso. Picasso acende o isqueiro e se aproxima de Michele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 26 de março, às 21h15.