segunda-feira, 12 de maio de 2014

Qual o valor de um segredo? Descubra em “Vitória”, nova novela da Record
























Nos dias atuais manter segredos guardados a sete chaves definitivamente está cada dia mais fora de moda. Com o advento cada vez  maior das redes sociais, o antes dito para uma pessoa de confiança, hoje é em questões de segundos compartilhados com todos e pode custar muito caro. Em “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria da renomada dramaturga Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, muitos segredos serão revelados e vai deixar muita gente boquiaberta.

Enquanto na vida real alguns artistas causam frisson ao revelarem histórias cabeludas sobre as suas vidas pessoais, no novo folhetim da Rede Record três amigos ficarão desempregados e guardarão esse segredo a todo custo. A princípio parece um segredo simples, mas na prática o circo estará armado e como uma bola de neve vai render boas e divertidas confusões.

Caíque, interpretado pelo ator Heitor Martinez, Tadeu, vivido por Leonardo Vieira e Paulo Henrique, personagem do ator Silvio Guindane serão três amigos engenheiros que após perderem o emprego resolverão esconder a demissão de suas respectivas famílias. Mantendo o segredo e fingindo que nada aconteceu, ambos fingirão que entraram de férias e viajarão a pedido da família para Curaçao, no Caribe onde acabarão gastando todas as suas economias, inclusive, o dinheiro recebido da empresa, complicando ainda mais as suas situações financeiras.

De volta ao Brasil, falidos e desempregados, eles vão ter que se virar para poder manter as aparências e continuar sustentando a família. E a situação não será nada confortável para nenhum deles. Embora Tadeu seja casado com Matilde, vivida pela atriz Luciana Braga, a mesma não trabalhará e será uma espécie de dona de casa. Já Caíque divorciado e pai da pré-adolescente Rebeca, interpretada por Letícia Pedro, terá de sustentar sozinho a filha com quem vive. Por fim Paulo Henrique, vai receber mil e uma cobranças da noiva Rosa, personagem da atriz Camila Avancini, que não vê a hora de subir ao altar.

Precisando urgente de um emprego, eles farão de tudo um pouco e somarão cada vez mais experiências mal sucedidas em busca de um salário no fim do mês. Por sorte ou ironia do destino encontrarão através de Laíza, vivida pela atriz Aline Borges uma forma de ganharem dinheiro.  A bela que é dona de um bar e faz performances da cantora e atriz americana Liza Minelli estará a procura de três homens para contracenar com ela em suas coreografias. De dançarinos da cover, ambos acabarão se tornando gogo boys e arrancarão suspiros de muitas senhoras, mesmo não possuindo tanto talento para o novo ofício.

Em “Vidas em Jogo”, último grande sucesso de Cristianne Fridman na Record, os atores Leonardo Vieira e Vanessa Gerbelli que deram vida aos personagens Ernesto e Divina sentiram na pele o valor de um segredo. Casada com Severino, interpretado pelo ator Paulo César Grande, Divina se encontrava as escondidas com Ernesto e um dos momentos mais inesquecíveis da trama e inclusive eleita pela própria autora como umas das cenas mais memoráveis da TV brasileira, Severino desmascara a traição da esposa em plena rua do centro da cidade do Rio de Janeiro.

Mas e em “Vitória”, será que os segredos quanto à demissão do trabalho e ao novo emprego durarão por muito tempo? Qual será a reação de suas famílias ao saberem que eles estão se aventurando numa boate? Ambos vão pagar caro por esconderem tais fatos? Para saber o desfecho desse e de tantos outros mistérios só mesmo acompanhando “Vitória”. Com estreia prevista para o dia 2 de junho, a trama promete ser um dos grandes destaques da nova grade de programação da Record. Não perca!