sábado, 31 de maio de 2014

Record cutuca "Em Família" em anúncios de #Vitória


Rejeitada pelo público e bombardeada pela crítica, a atual novela das nove da Globo, Em Família, virou alvo de chacota em anúncios de Vitória, nova produção da Record que estreia nesta segunda. 

No material, a emissora compara a trama global com uma "salada de chuchu sem tempero", "pernilongos que atrapalham o sono" e "vizinho que faz barulho de madrugada". 

A intenção dos anúncios é clara: tentar fisgar uma parcela do público carente por uma "novela de verdade". Em Família  é considerada o maior fracasso do horário, sua média geral é de apenas 29 pontos na Grande São Paulo, bem longe dos 40 da meta e dos 35 da antecessora, Amor à Vida.



Porém, a situação de Vitória não é das mais fáceis. A trama de Cristianne Fridman receberá o horário com pífios 6 pontos de média geral de Pecado Mortal, o pior resultado de uma novela da Record desde a malsucedida Máscaras



A Copa do Mundo que começa exatos 10 dias após a estreia da trama pode beneficiar ou prejudicar ainda mais Vitória. As novelas infantis do SBT e o Programa do Ratinho também são obstáculos que precisam ser superados.

Confira os anúncios:



Uma chamada alfinentando a concorrente também foi produzida. Assista:



Em resumo, a Record lança mais uma novela com o objetivo de reerguer seu setor de dramaturgia. E desta vez parece tentar cobrir os erros cometidos com as antecessoras. Chegando inclusive a fazer uma divulgação moderada, bem distinta do lançamento de Balacobaco, Dona Xepa e Pecado Mortal que tiveram chamadas exibidas à exaustão.

Vitória vem pra remar em uma maré de tempos difíceis para as novelas brasileiras e só o tempo dirá se a Record cairá do cavalo ou vencerá o páreo.


Vitória, a nova novela da Record, 
estreia nesta segunda às 9:15 da noite.