sexta-feira, 2 de maio de 2014

Record estreará “Vitória”, sua nova novela 10 dias antes da Copa do Mundo


Parece que depois de muitas especulações em torno da estreia de “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda que substituirá “Pecado Mortal” no horário nobre da emissora, chegou-se a um consenso por parte da direção da casa com relação à data de estreia do novo folhetim.

A nova trama estreará no dia 2 de junho, chamando atenção assim pelo fato de ser numa segunda-feira já que a maior parte dos folhetins do canal tem suas estreias geralmente nas terças, fugindo do possível contra-ataque da Globo, principal concorrente que pode muito bem usar a tática de exibir filmes de grande sucesso para competir no horário.

A data é questionada ainda pela proximidade com a Copa do Mundo Brasil FIFA 2014. Enquanto a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos optou por estrear as suas novas produções após o fim do famoso evento, a Record manteve-se firme e colocará no ar 10 dias antes do mundial aquela que tende a ser uma das grandes promessas de sua nova programação, se mostrando assim como uma ótima alternativa para todos aqueles que não se interessam pelos jogos.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados