sábado, 24 de maio de 2014

Triângulo amoroso promete roubar a cena em “Vitória”, nova novela da Record



Clássico, mainstream e inspirador, o tradicional e envolvente “triângulo amoroso” é sempre um aperitivo a mais quando o assunto é telenovela. Usado constantemente, independente da época, linguagem ou cenário abordado pelo folhetim, a história de amor envolvendo três personagens é um recurso antigo, mas que não deixa de se renovar com o passar do tempo.

Em Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, a disputa da vez ficará por conta dos personagens de Bruno Ferarri, que viverá o empresário Artur e Rodrigo Phavanello que dará vida ao advogado Rafael, ambos lutarão pelo amor da joqueta Diana, interpretada pela atriz Thaís Melchior. 

A princípio Artur e Diana viverão uma intensa história de amor que será drasticamente interrompida pelo desejo de vingança do jovem empresário, arquirrival de Gregório, vivido pelo ator Antônio Grassi, pai da moça e ex-esposo da mãe de Artur, Clarice, cuja interprete é a atriz Beth Goulart. Ele esconderá da amada que não é filho biológico do pai dela. No entanto, a bela joqueta e seu pai irão acreditar que ambos são irmãos e que tiveram um incesto. Tal fato fará com que ela saia da vida dele de uma vez por todas e se tornem inimigos mortais, abrindo assim chances para que o advogado Rafael conquiste o seu coração: “Rafael terá as suas qualidades, tenho certeza que Diana vai começar analisá-lo pelas suas atitudes”, destaca o ator Rodrigo Phavanello.

Bonito, bom caráter, honesto, apaixonado por jiu-jitsu e muito competente, Rafael terá um escritório de advogacia no Rio, mas irá morar em Petrópolis.  Se encantará por Diana a primeira vista, acreditando ser ela a mulher dos seus sonhos e a ajudará a tirar o seu pai da cadeia e provar que o mesmo é inocente e o culpado pelo misterioso crime é Artur.

Mas será que Diana vai perdoar Artur e voltará para os seus braços ou decidirá ser feliz ao lado de Rafael? Quer saber como essa história vai terminar? Então não perca “Vitória”, a nova novela da Rede Record, que estreia dia 2 de junho, às 21h15. Não dá pra perder!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: