domingo, 22 de junho de 2014

A partir de 8 de julho a minissérie bíblica “José do Egito” está de volta na tela da Record




Com o fim do reality “Aprendiz Celebridades”, no próximo dia 3 de julho, a Rede Record passará a reexibir a minissérie bíblica “José do Egito”, a partir do dia 8 de julho. A direção da emissora optou pela reprise da produção épica religiosa como a melhor alternativa para o seu horário nobre. A minissérie que é de autoria de Vivian de Oliveira e tem direção-geral de Alexandre Avancini será reexibida de terça a sexta às 22h30, logo após a novela “Vitória”.
 
“José do Egito” conta a história de José, um jovem formoso e inteligente, filho preferido do seu pai Jacó, que será vendido como escravo pelos irmãos e levado ao Egito, onde será injustiçado, caluniado, preso e humilhado, mas que com o dom de interpretar sonhos se transformará no governador de toda aquela nação.

Com um investimento de cerca de R$ 22 milhões foram construídas duas cidades cenográficas de 5 mil metros quadrados e utilizou-se 15 mil peças de figurino. A produção contou com equipamentos de última geração para captar as imagens com a câmera digital Arri-Alexa, a mesma usada na gravação do filme “Os Vingadores”. A equipe gravou em Israel, Egito e Chile, onde inclusive, foram feitas cenas no deserto do Atacama e em locações como Laguna Tebenquinche, Laguna Cejar, Monjes de la Pacana, Liano de la Paciencia, Vale de la Muerte e Salto do Coyote para reproduzir as áridas paisagens da trama, que se passou há mais de 3700 anos.

A minissérie ainda conta com um elenco de primeira. Entre os personagens principais destacam-se a participação de grandes nomes como Leonardo Vieira, Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira, Taumaturgo Ferreira, Iran Malfitano, Celso Frateschi, Ricky Tavares, Bianca Rinaldi, Denise Del Vecchio, Maythê Piragibe, além de Mylla Christie, Babi Xavier, Carla Cabral, Samara Felippo, Larissa Maciel, Guilherme Winter, entre outros. Então fique ligado, a partir do dia 8 de julho tem “José do Egito”, após a novela “Vitória” na tela da Record! Imperdível!


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: