quarta-feira, 4 de junho de 2014

André Mattos retorna a TV em “Plano Alto”, nova série da Record
























Longe da TV desde o fim de sua atuação super elogiada por sinal no especial de fim de ano da Rede Record “Noite de Arrepiar” que contou com a direção competente de Rudi Lagemann, o conceituado ator André Mattos já tem acertado o seu retorno aos folhetins da emissora.

Ele que na Record possui atuações memoráveis por novelas como “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Bela a Feia” e “Balacobaco”, além de passagens por “Alta Estação” e pelos os especiais “Louca Família” e “Balada Baladão”, foi escalado para “Plano Alto”, nova série da Record de autoria do renomado Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel, que abordará entre outros assuntos os bastidores de três gerações de manifestantes no Brasil.

Além do ator a série que terá um total de 12 capítulos contará com Milhem Cortaz como protagonista, além de Jussara Freire, Giuseppe Oristânio, Juan Alba, Nill Marcondes, Floriano Peixoto, Carla Diaz, Raquel Nunes, Gracindo Júnior, Francisca Queiroz, entre outros no elenco. A previsão de estreia é para o mês de agosto e as gravações começarão esse mês com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: