quinta-feira, 5 de junho de 2014

Após “Aprendiz Celebridades”, Pedro Nercessian retorna a TV em “Milagres de Jesus”
























Visto recentemente no reality show “Aprendiz Celebridades” apresentado por Roberto Justus, o jovem e talentoso ator Pedro Nercessian, que inclusive foi o quinto eliminado do programa já tem acertado o seu retorno a TV em novas duas produções da Rede Record.

Pedro que já gravou a sua participação em “Conselho Tutelar”, nova série da Record com direção geral de Rudi Lagemann, produzida em parceria com a produtora Visom Digital, onde dará vida ao personagem Davi, casado com Lúcia interpretada pela atriz Karla Tenório e filho da advogada Doutora Miranda, vivida pela exímia Esther Góes, foi escalado para a segunda temporada da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no episódio intitulado “O Endemoniado Cego e Mudo” de autoria de Maria Claudia Oliveira e direção geral de João Camargo.

O elenco do respectivo episódio ainda conta com os atores Denise Del Vecchio, Mario Cardoso, Mariana Molina, Henrique Guimarães, Fernando Sampaio, Eduardo Semerjian, entre outros. Para quem ainda não sabe “Milagres de Jesus” vai ao ar todas as quartas, às 21h45 da noite na tela da Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: