sábado, 21 de junho de 2014

Após “Flor do Caribe”, Karina Mello retorna a TV em “Milagres de Jesus”


Longe da TV desde o fim da novela “Flor do Caribe” e prestes a lançar o curta “Bianca”, primeiro filme realizado pela sua produtora Said Produções Artísticas, a bela e conceituada atriz Karina Mello já tem acertado o seu retorno às telinhas.

Ela que possui um currículo invejável, que inclui inclusive participações por novelas como “Cheias de Charme”, “Passione”, “Malhação”, “Paraíso Tropical”, “Sonho Meu”, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, entre outras, foi escalada para a minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no episódio intitulado “O Endemoniado Cego e Mudo” de autoria de Maria Claudia Oliveira e direção geral de João Camargo.

No elenco do respectivo episódio ainda conta com os atores Denise Del Vecchio, Giselle Policarpo, Mario Cardoso, Mariana Molina, Henrique Guimarães, Fernando Sampaio, Pedro Nercessian, Eduardo Semerjian, entre outros e a previsão de exibição é para o dia 9 de julho. “Milagres de Jesus” vai ao ar todas as quartas, às 22h30 na tela da Record. Não dá pra perder!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: