quinta-feira, 5 de junho de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Sandro Rocha retorna a TV na série “Plano Alto”


Longe da TV desde o fim de sua participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” quando deu vida um oficial no episódio intitulado “O Homem Hidrópico” de autoria de Renato Modesto, o talentoso ator Sandro Rocha já tem acertado o retorno as produções da Rede Record.

Sandro que na emissora já atuou também na novela “Vidas em Jogo”, na minissérie “José do Egito” e no especial de fim de ano “Pa Pe Pi Po Pu”, foi escalado para “Plano Alto”, nova série da Record de autoria de Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel onde interpretará o personagem Aldomar.

A série contará com 12 episódios e irá retratar os bastidores do universo político brasileiro em três gerações diferentes de contestadores. Com previsão de estreia para agosto e cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília, o elenco ainda é formado pelos atores Gracindo Jr., Milhem Cortaz, Ester Góes, Carla Diaz, Juliana Xavier, Francisca Queiroz, Juan Alba, Floriano Peixoto, Janaína Ávila, Giuseppe Oristânio, Raquel Nunes, André Mattos, Nill Marcondes, Babi Xaxier, Henrique Pagnocelli, Jussara Freire, Victor Fasano, Daniella Galli, André Ramiro, Juliana Xavier, Flávia Monteiro, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: