sexta-feira, 13 de junho de 2014

Após protagonizar “Pecado Mortal”, Simone Spoladore também deixa a Record
























Vista recentemente na novela “Pecado Mortal” quando foi destaque ao viver a Promotora Patrícia, a bela e renomada atriz Simone Spoladore não faz mais parte do casting de atores da Rede Record.

Ela que esteve na emissora durante cinco anos e teve atuações elogiadas também por produções como “Bela a Feia” quando viveu a vilã Verônica, “Vidas em Jogo” se aventurando num papel dramático ao interpretar a taxista Andréa que foi estuprada e acabou sendo contaminada com o vírus HIV e “Balacobaco” onde se rendeu ao humor vivendo a estrambelhada Violeta é sem dúvida uma das grandes baixas do casting do canal.

 O motivo que levou a não renovação do contrato ainda é um mistério, mas é interessante ressaltar que antes de estrelar “Pecado Mortal” a atriz já havia ressaltado em entrevistas que queria se casar com o diretor de fotografia peruano Inti Briones com quem namora a dois anos e que gostaria de ser mãe o quanto antes. Simone só esse ano já foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz e venceu o APTR de Atriz Coadjuvante, ambos pela atuação na peça “Depois da Queda”, que inclusive reestreia em agosto no Rio, além de ter sido homenageada na 16º Mostra de Cinema de Tiradentes.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: