terça-feira, 10 de junho de 2014

EXCLUSIVO: Após “Rebelde”, Bernardo Falcone retorna a TV na série “Plano Alto”
























Longe da TV desde o fim da novela teen “Rebelde”, quando foi sucesso ao viver o estudioso Téo, o jovem e talentoso ator e cantor Bernardo Falcone já tem acertado o seu retorno aos folhetins da Rede Record.

Bernardo que estreou na TV fazendo uma participação especial na novela “Amigas e Rivais” e compôs o elenco do sitcom “Quando Toca o Sino”, do canal Disney Channel Brasil, foi escalado para “Plano Alto”, nova série da Rede Record de autoria do renomado Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel onde interpretará o personagem Nico. A série abordará entre outros assuntos, os bastidores de três gerações de manifestantes no Brasil, a começar pela ditadura militar, em seguida os caras-pintadas até chegar aos black blocs.

“Plano Alto” contará com um total de 12 capítulos. O elenco ainda é formado pelos atores Gracindo Jr., Milhem Cortaz, Ester Góes, Carla Diaz, Juliana Xavier, Francisca Queiroz, Juan Alba, Paulo Gorgulho, Floriano Peixoto, Janaína Ávila, Giuseppe Oristânio, Raquel Nunes, André Mattos, Nill Marcondes, Babi Xaxier, Henrique Pagnocelli, Sandro Rocha, Jussara Freire, Victor Fasano, Daniella Galli, André Ramiro, Flávia Monteiro, entre outros. A previsão de estreia é para o mês de agosto e as gravações começarão ainda esse mês com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: