quarta-feira, 11 de junho de 2014

Marcelo Rezende Alfineta Rede Globo no #CidadeAlerta


O apresentador Marcelo Rezende abriu o programa “Cidade Alerta” do dia de hoje (quarta-feira, 11 de junho de 2014) em ritmo de copa. Brincou com Percival de Souza como sempre, e fez um clipe com sua equipe de repórteres que fazem parte das rotinas do programa. Todos, usando a camisa da seleção brasileira rumo a Copa do Mundo no Brasil. Inclusive, Percival de Souza.

O apresentador chamou até a Fabíola Reipert para falar sobre o namoro de ida e volta de Neymar Jr. e a atriz Brunna Marquezine.

Marcelo Rezende também falou por telefone com o apresentador do programa Hora do Faro, Rodrigo Faro para saber suas expectativas sobre a copa e brincou com ele no ar.

E assim seguiu e como foi anunciado por ele, assim será sempre durante a Copa do Mundo, mesmo a Record não tendo os direitos de transmissão.

Marcelo Rezende aproveitou ainda para alfinetar a Rede Globo. O Jornal Nacional, no dia que foi noticiada a morte do apresentador esportivo Maurício Torres. Disso, sabe-se que a Rede Globo preferiu fechar os olhos para a notícia naquele momento por medo de o telespectador migrar para a Record.

“Nós vamos fazer diferente” disse Marcelo, “Agora é hora de colocar o coração na frente, é festa, o futebol é paixão nacional”.

Com isso, Marcelo Rezende mais uma vez dá uma aula de cidadania e mostra que é profissional e não está preocupado se o telespectador vai mudar de canal para assistir aos jogos.

Redação Portal Recordista