quinta-feira, 17 de julho de 2014

Carlos Bonow será General Poderoso em #MilagresDeJesus

Fotos reproduzida do arquivo pessoal do ator Carlos Bonow no Facebook


Por Rafael Oliveira

Carlos Bonow está de volta na tela da Record. Depois de ter feito a personagem Marcelo Firenze, o popular "Starky", um tira de Niterói, honesto e incorruptível em Pecado Mortal, novela de época de Carlos Lombardi, ambientada nos final dos anos 70. O Ator, viverá "Marcius", General Romano poderoso , um homem muito vaidoso, na segunda temporada de Milagres de Jesus.

Foto: Carlos Bonow
No episódio, Marcius irá convencer Gideon, personagem vivido pelo ator Guilherme Winter, que também foi seu colega de trabalho em Pecado Mortal, a fazer algo que vai contra a sua própria crença.
Foto: Carlos Bonow
Gideon aceita o desafio e começa a confeccionar uma escultura.

Durante o processo, Gideon (Guilherme winter) fica cego e começa então, sua busca pela cura. Até que ele encontra com Jesus e é liberto de sua cegueira.
Este será o 24º episódio (gravado em formato de capítulos fechados) da segunda temporada de Milagres de Jesus na Record. O episódio é intitulado por "UM CEGO EM BETSAIDA".

No elenco:
Carlos Bonow
Guilherme winter
Adriana Lodoño
Helder Agostine

A data de estreia desta segunda temporada ainda não foi marcada pela direção da Rede Record. Mas cogita-se para estrear em meados de setembro deste ano.