terça-feira, 29 de julho de 2014

Dona Xica : Revoltada comenta #Vitoria

Olá Pessoas!

Voltei para desabafar com vocês. Estou assistindo Vitória e como sempre, passando raiva em tom de caixa. Xicão briga comigo porque eu fico brigando e apontando o dedo na TV. Eu chego a me levantar e ficar gritando com aquela tar de PriscilaXi... alguma coisa.
Eu queria mesmo era ver esses neonazistas trabalhando para o Jorge. Aí sim eu ia gostar. Já pensou o Jorge colocar um laço nesse povo que anda vestido de urubu.

E aquele rapaz que não gosta que ninguém toque nele? Aquele que tinha nome parecido com Zig-zag? Que agora assumiu ser Iago com a maior cara de pau? Má rapá. Quando Xicão viu a cena ele disse:

_ Mas que cara lisa.
Eu ri mas tive que concordar, e ele nem pisca, e nem olha pra outro lado. Parece um boneco de cera. Tenho medo dele. Sem falar que ele atira flecha como ninguém.

Olha eu vou dizer uma coisa para vocês, essa novela tá ficando muito boa.

Vou contar um segredo para vocês. Ontem eu deixei o arroz queimar porque eu não conseguia tirar os olhos da TV. Xicão ficou doido, ele odeia arroz queimado. Mas eu aprendi um truque. Você coloca água na pia e mergulha a panela com o arroz queimado nela sem a tampa e o cheiro forte de arroz queimado vai embora. Fica aí a dica para vocês quando queimarem arroz assistindo Vitória igual eu.

Mas olha, para finalizar nossa conversa, porque Xicão já está no quarto me chamando. Tô achando que hoje vai ter. Ele não tem costume de dormir cedo assim não. Aquela escola está muito esquisita não tá não? Eu hein. Mas enfim, isso é outro papo.

Xêro da Dona Xica pra vocês.