sábado, 26 de julho de 2014

Na contramão dos ex-Rebeldes, Micael Borges continua na Record e se diz feliz

























Desde que a versão abrasileirada da novela teen “Rebelde”, apresentada pela Rede Record teve fim, os seis protagonistas da trama Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak não perderam evidência na mídia. Seja pelos novos trabalhos ou rumos tomados na carreira, os jovens ainda são destaques, possuem inúmeros fãs e dão o que falar, mesmo após quase 2 anos do fim do folhetim que os levaram ao estrelato.

Diferentemente de Chay Suede que se envolveu numa polêmica essa semana ao afirmar que “Império” de Aguinaldo Silva foi a sua primeira novela e Sophia Abrahão que numa entrevista a Patricia Kogut disse que saiu da Record porque quis; Micael Borges que segue contratado da Rede Record parece ser um dos poucos que ainda é grato à emissora e que se sente realizado na casa.

“Gente cuidado com as informações que vocês estão divulgando, porque estão erradas! Estou na Record aos desinformados e muito feliz!”, ressaltou Micael acabando com especulações que esteja a caminho da Globo e que esse ano foi destaque ao viver o jovem Gad no episódio “O Leproso de Genesaré” na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, possui atualmente o single “Qual é o andar?” na trilha sonora da novela “Vitória” e ainda participou do quadro “Isso eu Faço” do programa “Hora do Faro”.

Inclusive, para alegria dos fãs no próximo dia 09 de agosto Micael Borges se apresentará em Recife em um super show de lançamento do web programa “Night”, que tem como apresentador o empresário e publicitário Bruno Richard.

Confira o clipe oficial de "Qual é o andar?"


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: