quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pedro Gracindo, filho de Gracindo Jr. é escalado para “Milagres de Jesus” na Record



Longe da TV desde o fim de sua atuação na série “Clandestinos: O sonho começou” de João Falcão , Guel Arraes e Jorge Furtado, quando deu vida ao artista de rua Pedro, que pensava em desistir da carreira de ator por causa do filho e por achar que sua atividade é menos importante que a da mulher, que é médica, o jovem e talentoso ator Pedro Gracindo já tem acertado o seu retorno as telinhas.

Pedro que além de ator é músico e toca vários instrumentos, entre eles baixo, acordeon, rabeca, violão, piano, viola, cavaquinho, piano, guitarra, charango, clarinete, é irmão do exímio ator Gabriel Gracindo no ar em “Vitória”, filho do conceituado ator Gracindo Jr. que está no elenco da série “Plano Alto” e neto do renomado Paulo Gracindo fará em breve a sua estreia nas produções da Rede Record.

Ele foi escalado para a segunda temporada da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no episódio intitulado “A Multiplicação dos Peixes” de autoria de Camilo Pellegrini. No elenco do respectivo episódio ainda constam os atores Angelina Muniz, Lucca Diniz, Caio Junqueira, Flávio Rocha, Dudu Varello, entre outros. A previsão de estreia da segunda temporada é para o mês de setembro. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: