segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#AFazenda: Em noite de votação Britto Jr. se irrita com produção


A primeira roça de A Fazenda 7 foi marcada por surpresas e uma virada de jogo contra o jogador Diego Cristo. Mas, não foi somente isso que aconteceu. Erros de produção e do apresentador Britto Jr. durante o momento em que estavam ao vivo, foi o que mais causou burburinho nas redes sociais.

Britto Jr. tratou logo de se isentar da culpa. Acusou a produção no ar. chamou a atenção da equipe: "Menos texto e mais conversa comigo". Assim ele definiu. No primeiro erro, Britto Jr. pediu para a Bruna Tang, dona do poder da chave abrir um envelope. Para primeiro, impedir um participante de votar e imunizar outro da votação. Ele se confundiu com a ordem de escolha da peoa. Mas acusou a sua equipe. 

Mais adiante, outros erros. Esse, certamente falha de comunicação. Quando alguém ia votar e ele deveria interromper antes para a votação. Mas só interrompeu depois que a peoa já tinha declarado seu voto.

Além de tudo. Os peões detonaram, durante a votação, a atitude ignorante e desrespeitosa de Diego Cristo em relação ao Oscar Maroni e a Heloísa Faissol.

No final, na volta do ao vivo, Britto Jr. não conseguia falar, tamanha a confusão. Roy foi o escolhido no resta um e foi para a roça. Diego Cristo, aproveitou para disparar:

"Senta aqui seu falso. Menudo de nada. Ganhou presentinho e é assim que agradece." Disse o peão. Enfrentando o Roy com ira.

Depois dessa primeira votação, as amizades (sempre forçadas no início) começam a cair por terra.

Vale a pena acompanhar para ver no que vai dar.

Redação Portal Recordista