sábado, 4 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 4º Capítulo em HD

Polícia avança contra os manifestantes com gás lacrimogênio e bombas de efeito moral

Jornalistas entrevistam Papudo que nega a veracidade das imagens do vídeo


Assista ao 2º Capítulo em HD

Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda.



Resumo

Capítulo 5 - Terça-feira (7/10): 

Guido festeja seu aniversário com a casa cheia de convidados


Lucrécia diz que tem claustrofobia e que precisa sair do beco, mas Rico pede para que ela espere acabar a manifestação. A jornalista não obedece, deixa o beco e desaparece. Álcio vai até o apartamento de Júlia e conta que o informante que passou o vídeo de Papudo morreu atropelado. Os dois desconfiam que Papudo foi o autor do atropelamento. Rico reencontra Lucrécia e exige explicação sobre o sumiço dela. Soraia, Alfredo e Geraldo discutem o resultado da manifestação.
Geraldo diz acreditar que os black blocs chamaram mais a atenção do que os servidores de saúde. Soraia defende os black blocs e se lembra de que foi ajudada por um deles. Paula diz que é exagero se meter em manifestações de todos os tipos, mas Rico e Lucrécia defendem o movimento ao dizer que o objetivo é proteger as manifestações da truculência da polícia. Carlos Alberto diz que publicou uma nota desmentindo a calúnia plantada no jornal de Brasília. Júlia diz a João sobre o atropelamento e deixa o deputado nervoso, pois teme que o coloquem como suspeito pelo assassinato.
Lucrécia consegue uma entrevista com o presidente da Assembleia Legislativa, que diz que Papudo pode se beneficiar com a publicação do vídeo, uma vez que ele conseguiu se explicar. Renata entrega a caixa com o cinto de castidade para Papudo e exige que o marido use o equipamento. Na saída da Assembleia, Josimar vê Lucrécia e conta para a jornalista que a mulher de Papudo obrigou o deputado a usar um cinto de castidade. Lucrécia passa a informação para Paula, que publica a notícia. João fala sobre política com Rico e diz que é preciso ter foco. Júlia pergunta a Rico se ele continua participando dos protestos, mas o garoto nega. Papudo afirma que conseguiu números suficientes de assinaturas para a instauração da CPI.
Traçado leva Dora até a escola de samba onde irá concorrer ao samba-enredo do ano. Dora conta a Traçado sua história com Guido Flores. Guido festeja seu aniversário com a casa cheia de convidados, inclusive Rico e Paula. A jornalista é apresentada para João Titino. Yolanda diz que João pode trair Guido e usar o próprio filho para isso. Yolanda pede para que Melissa se aproxime de João para sondá-lo. Melissa gosta da ideia e brinda com Yolanda. Dora conta que conheceu Guido na faculdade e se aproximou dele durante uma manifestação contra a ditadura e se apaixonaram. Dora diz que o romance terminou quando Guido foi exilado, sem saber que ela estava grávida. Melissa se aproxima de João e pergunta sobre a experiência de estar vivendo com o filho. João explica que quer que Rico conheça mais de perto a vida política. Guido apresenta Geraldo a Maria Luísa e os dois se olham com interesse. 




Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira