quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 5º Capítulo Em HD

Guido festeja seu aniversário com a casa cheia de convidados

Yolanda diz que João pode trair Guido e usar o próprio filho para isso


Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda



Resumo

Capítulo 6 - Quarta-feira (8/10): 

CPI contra Guido é instalada com Papudo como presidente


Guido diz para Maria Luísa que Geraldo é uma peça muito importante para ele, uma vez que, como líder sindical, é a única pessoa capaz de frear a greve dos servidores da saúde. Maria Luísa se oferece a se aproximar de Geraldo para sondar o deputado. Lucrécia chega à festa e Paula diz para a amiga dançar com Rico enquanto ela circula pela casa. João conta para Guido que a CPI será instaurada e é necessário que se tenha gente aliada na composição. Paula se aproxima de Guido e o cumprimenta pelo aniversário.
Maria Luísa se aproxima de Geraldo e os dois conversam sob os olhos ciumentos de Soraia. Carlos Alberto chega a festa e não gosta de ver Maria Luísa conversando com Geraldo. O samba de Traçado não é escolhido e deixa o sambista revoltado. Um deputado se aproxima de Papudo e conta sobre a notícia veiculada no site deixando-o furioso. Papudo procura Josimar e cobra explicações já que apenas ele e a esposa Renata sabem sobre o cinto de castidade. Josimar diz que não tem nada a ver como  a notícia e Papudo fica desconfiado de Renata.
Guido, Júlia, João e Jorge discutem a composição da CPI e tentam colocar um aliado na relatoria e sugerem a deputada Cláudia (Babi Xavier). Adriana ouve Geraldo marcando encontro com Soraia. Geraldo sai de casa a procura de Maria Luísa sem perceber que é seguida por Adriana. Geraldo entra na loja e deixa Maria Luísa surpresa. Adriana observa do lado de fora e tira uma foto deles. João se encontra com a deputada Cláudia e conversam sobre a CPI. A deputada afirma que jamais se submeterá às pressões de Josimar e Papudo assim como não fará o jogo do governador Guido. João diz à colega que apenas a isenção é o suficiente.
Papudo perde o controle e sufoca Renata, que ameaça a carreira política do marido. Dora diz para Traçado que o samba que escreveu incomoda os políticos e não se surpreenderia se o próprio governador Guido Flores tivesse mandado excluir a música. Rico aparece de surpresa e deixa Dora feliz com a visita. Ele diz para a avó que só se envolveria com política se fosse um black bloc. Lucrécia se encontra com Rico e se diz preocupada com a prisão de um amigo e pede ajuda de Rico para soltar o amigo.
Paula entrevista João que conta sobre a morte do informante do vídeo de Papudo. Paula diz que irá investigar a história. A CPI é instalada com Papudo como presidente. Júlia e Cláudia também fazem parte da comissão. Em Brasília, Torril diz para seu assessor que espera ver o fim político de Guido Flores com a instalação da CPI. Paula procura por Álcio para saber informações sobre Aldomar.
Papudo diz que pretende ouvir o depoimento de Frederico Leão (Bemvindo Sequeira), ex-dirigente de uma ONG, além do assessor pessoal de Guido Flores, Jorge Brandini e da chefe de gabinete do governador, Melissa Arena. Álcio passa para Paula os nomes de algumas pessoas que participaram do bacanal junto com Papudo, entre elas Arlete (Lana Rhodes), uma garota de programa. Renata liga para Josimar e se diz preocupada com as agressões de Papudo. O deputado oferece apoio à Renata e os dois marcam um encontro. 






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira