quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 6º Capítulo Em HD

CPI contra Guido é instalada com Papudo como presidente


Paula entrevista João que conta sobre a morte do informante do vídeo de Papudo


Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda




Resumo

Capítulo 7 - Quinta-feira (9/10): 

Papudo afirma que Guido Flores sabia do esquema de corrupção


Rico decide ajudar o amigo de Lucrécia e vai até a Assembleia procurar por João. Adriana ameaça Geraldo e diz que se souber que o marido tem outra mulher, irá denunciá-lo, gerando uma discussão. Maria Luísa conta a Guido que Geraldo se aproximou dela, mas o governador pede para que a filha se afaste dele, caso contrário seu marido pode não gostar. Carlos Alberto sugere a mulher que os dois tirem férias juntos, mas ela recusa. Rico se encontra com João e pede a ajuda do pai para livrar o amigo da prisão.
Durante o jantar, Rico pergunta para João se foi ele quem divulgou o vídeo de Papudo, provocando Júlia. Eles discutem e Rico se diz revoltado com a política brasileira. O garoto vai para a casa da avó e conta que terá que pedir a ajuda do avô para soltar o amigo, contrariando Dora. Paula segue com a investigação sobre o atropelamento do escândalo da orgia e do atropelamento de Aldomar. Rico vai até o apartamento de Guido para pedir ajuda e é recebido por Yolanda. Desconfiada, Yolanda liga para Melissa e sugere que ela se aproxime ainda mais de João.
Frederico Leão depõe na CPI e diz que o DINHEIRO que a ONG recebeu não foi suficiente para cumprir o compromisso firmado entre a organização e o governo. Diante da indagação da relatora, Frederico Leão conta que foi procurado por Camargo (Alexandre Barillari), assessor do antigo chefe de gabinete do governo, e que este cobrou propina para a liberação do dinheiro. O depoimento deixa os integrantes da CPI em polvorosa. Diante dos fatos, a relatora Cláudia propõe que o assessor seja chamado para depor.
Paula e Lucrécia vão até o apartamento de Casimiro, que era um dos convidados da festa de Papudo. Camargo depõe na CPI e diz que o antigo chefe de gabinete e o próprio governador do Estado sabiam que a ONG havia cobrado propina. Papudo propõe uma acareação entre Frederico Leão e Camargo para saber quem está mentindo na CPI. Melissa liga para João e diz para o deputado que ela precisa conversar com ele sobre Rico, deixando-o preocupado. Paula pressiona Casimiro a falar sobre a festa de Papudo e ele concorda em contar a verdade.
Ramos diz para Álcio que está preocupado com Paula e Lucrécia e lembra que uma pessoa já morreu por conta da história de Papudo. Casimiro diz para Paula que acredita que a morte de Aldomar tenha sido vingança pela divulgação do vídeo. Paula pede para que Lucrécia vá até a delegacia para saber como estão as investigações sobre o atropelamento. CPI faz a acareação entre Camargo e Frederico Leão. Com documentos em mãos, Papudo sugere que o governador Guido Flores sabia do esquema de corrupção. Carlos Alberto e Júlia conversam com Jorge e Guido sobre a CPI e dizem que o próximo a depor será o presidente de outra ONG. A informação deixa Guido apreensivo.







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira