sábado, 11 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 7º Capítulo em HD

Papudo afirma que Guido Flores sabia do esquema de corrupção

Rico pergunta para João se foi ele quem divulgou o vídeo de Papudo


Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda



Resumo

Capítulo 8 - Sexta-feira (10/10): 

Lucrécia é fotografada batendo em um policial durante manifestação


Lucrécia vai até a delegacia e sugere ao delegado Santeiro que o atropelamento de Aldomar pode ter sido criminoso. Paula liga para o deputado João e conta que conseguiu a confirmação de que foi Aldomar quem gravou o vídeo da orgia e decide publicar uma matéria sobre o assunto. Lucrécia diz para Rico que haverá uma manifestação para libertar os colegas que foram presos no movimento anterior e diz que irão pegar pesado. Júlia diz para João que está preocupada com a CPI e que admira as jogadas políticas de Guido Flores.
João concorda e se lembra que tentou derrubar o próprio pai em eleições passadas, mas com um golpe de mestre, Guido veio a público e assumiu a paternidade dele. Yolanda, Guido e Jorge assistem pela televisão às sessões da CPI. Yolanda sugere que tem alguém mais forte por trás de Papudo e Guido diz acreditar ser Torril, o presidente da República. Geraldo diz para Soraia que a sua mulher está desconfiada que ele tem uma amante. Nesse momento Maria Luísa liga para Geraldo e os dois combinam um encontro. Geraldo fala para Soraia que precisa sair e a deixa irritada. Geraldo diz que não irá apoiar a greve. Geraldo e Maria Luísa se encontram e vão para a cama.
Adriana resolve contratar um detetive para espionar o marido e combina um flagrante. Adriana desconfia de Maria Luísa, mas não faz ideia que Geraldo também é amante de Soraia. Paula publica a matéria sobre o atropelamento de Aldomar e deixa o delegado Santeiro irritado. Papudo fica perplexo com a publicação da matéria. No plenário, durante discurso de Júlia, a deputada pergunta quem teria interesse na morte de Aldomar. Papudo nega qualquer envolvimento com o assassinato. Guido se reúne com o secretário de Segurança e pede para que o inquérito sobre o atropelamento seja reaberto. Hernani liga para o delegado Santeiro e passa a ordem adiante. Josimar vai até a casa do pai de Renata, que o espera com um vestido sensual. Os dois conversam por um momento até que Renata tira a roupa e se oferece ao deputado.
Rogério, presidente de outra ONG é chamado para depor na CPI e é cobrado pelas obras inexistentes, mas nega que seja culpado pela mau uso da verba pública. Paula visita Guido e é elogiada pela reportagem que fez. Rogério explica aos deputados que a construtora contratada para fazer a ONG faliu e, além de não receber todo o dinheiro combinado, o ex-chefe de gabinete do governador exigiu propina. Papudo sugere que Rogério tenha sido o mandante do assassinato do ex-chefe de gabinete. Guido pede para Carlos Alberto contratar Paula para trabalhar com ele no jornal, deixando a jornalista emocionada.
Paula procura Rico e Lucrécia e conta a novidade do novo emprego, deixando Rico contrariado. Paula e Rico discutem e terminam o namoro. Rico diz para Lucrécia que Paula namorava com ele por interesse. Paula continua com a investigação sobre a morte de Aldomar e procura pela prostituta Arlete para uma entrevista. Rico e Lucrécia colocam máscaras e participam da manifestação para libertar os colegas presos. A polícia se posiciona, pronta para atacar, enquanto Lucrécia faz fotos com o seu celular. João se encontra com Melissa e um clima aparece entre os dois. Manifestantes entram em conflito com os policiais.
Lucrécia pega o skate de um amigo, agride um policial e é fotografada batendo no PM. Júlia mostra um jornal para Rico em que Lucrécia aparece agredindo o policial, mas o garoto nega que seja ela. Rico sugere a Lucrécia que se esconda e pede ajuda a Dora. Geraldo liga para Maria Luísa e combina um novo encontro. Adriana espera que o marido saia de casa e ouve a conversa entre ele e a amante através de um dispositivo que instalou no telefone. Ela liga para o detetive Franco e monta a armadilha para flagrar o marido. Paula vai até o gabinete de Guido para entrevista-lo e o governador sugere à jornalista que ela faça uma biografia sobre a sua vida e diz que uma matéria deste tamanho precisa ser feita em um lugar calmo. Paula sorri encantada. 






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira