quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 9º Capítulo em HD

Adriana flagra Geraldo e Soraya no motel

Membros da CPI vão até o presídio e tomam depoimento do assassino de Rodrigues


Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda


Resumo

Capítulo 10 - Quarta-feira (15/10): 

Guido se insinua para Paula e a jornalista se entrega ao governador


Rico procura por Lucrécia, sem saber para onde a garota foi. O garoto a encontra na faculdade, disfarçada. Ele pede desculpas, mas Lucrécia diz que não voltara para a casa de Dora. Eles mudam de assunto e falam sobre uma manifestação barra pesada que o grupo está organizando. Papudo dá entrevista para jornalistas sobre a diligência no presídio. Paula pede uma exclusiva para ele sobre Arlete, mas Papudo se recusa a dar a entrevista.
Júlia e Papudo mais uma vez discutem na plenária da CPI. Em Brasília, Torril pede que seja implantada uma nova nota contra Guido dizendo que o presidente está preocupado com as revelações sobre o governador. Paula se encontra com Carlos Alberto e estranha a reação do novo chefe, que está pensativo. Ele admite para Paula que virá muita coisa ruim pela frente, mas não conta o real motivo. Carlos Alberto começa a tratar Maria Luísa com ironia. Durante o jantar, Guido e seus aliados discutem as posições da CPI e Guido sugere que a filha Maria Luísa poderia ser uma grande espiã.
Carlos Alberto arma seu plano de vingança e liga para Papudo para dizer ao deputado que tem informações preciosas contra o governador Guido Flores. Melissa conta para Yolanda sobre a sua aproximação com João e deixa a mulher do governador satisfeita. João e Melissa se encontram e novamente vão para a cama. Melissa tenta tirar informações sobre a posição de João a respeito de Guido Flores. Lucrécia vai até o apartamento de Dora a procura de Rico e conta para o garoto que foi estuprada quando era criança por um amigo do pai dela. Rico demonstra carinho por Lucrécia e a beija. Papudo conta a Josimar sobre a ligação de Carlos Alberto.
Josimar diz para o deputado que ele deve ouvir o que o deputado tem a dizer. Papudo recebe o jornalista, que entrega as gravações que ele recebeu de Adriana e diz que serão úteis na CPI contra Guido Flores. Guido dá nova entrevista para Paula. A conversa com Paula toma rumo sexual e o governador se insinua para a jornalista, que se entrega a Guido. Carlos Alberto segue seu plano de vingança e mostra a Papudo uma gravação comprometedora entre Geraldo e o ex-assessor assassinado. Papudo fica completamente satisfeito com o conteúdo das gravações e promete a Carlos Alberto que irá acabar com Guido Flores.
O governador pede a filha que se afaste de Geraldo. Papudo abre mais uma sessão da CPI e dá a palavra para Júlia, que pede o encerramento da CPI por falta de evidências. Papudo mostra a todos os parlamentares a gravação comprometedora. Todos no plenário ficam estarrecidos com o que ouvem e Júlia argumenta que se trata de uma farsa. O presidente Torril fica satisfeito com os fatos da CPI. Diante dos novos fatos, Guido pede para o secretário de segurança acelerar as provas do assassinato de Aldomar.






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira