quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Exclusivo: De volta à Record, Diogo Cardoso será Judas em Milagres de Jesus


A segunda temporada da minissérie Milagres de Jesus está em fase de gravação para voltar ao ar em 2015. Seguindo o caso de Caio Junqueira, um dos atores fixos da minissérie, Diogo Cardoso também foi convidado e aprovado pelo direto João Camargo e a direção da Rede Record para fazer um personagem de grande importância em Milagres de Jesus. Ele será Judas Iscariotes , o apóstolo que traiu e entregou Jesus Cristo com um beijo no rosto.

Diogo Cardoso encarna Judas e aparece, pela primeira vez, no episódio “O CEGO E MUDO ENDEMONIADO”. E segue com aparições durantes os outros episódios até o final da temporada.

Judas, um personagem que soma e muito a qualquer ator, marca a volta de Diogo Cardoso para a Rede Record. Em 2012 o ator fez o personagem Fernando, um agente de futebol na novela “Vidas em Jogo” de Cristianne Fridman.


Fora da televisão, o ator estava em Cartaz no teatro com um espetáculo infantil “O Príncipe dos Porquês” desde janeiro. Após terminar a temporada do espetáculo, ele já começou com as gravações de Milagres de Jesus desde junho.

Sobre o novo trabalho, logo após terminar o espetáculo o ator disse:

“É sempre bom quando nós atores conseguimos emendar trabalhos e concilia-los, sendo em teatro, em cinema ou na televisão. É sempre prazeroso e desafiante estar atuando”

Diogo Cardoso ainda aguarda uma estreia de outros trabalhos. Um infantil “O Palhaço e a Bailarina” no qual é protagonista e o lançamento do filme “Isolados”, protagonizado por Bruno Gagliasso, onde o ator fez uma participação. Além disso, o ator não pára por aí, ele segue trabalhando com seu Grupo de Palhaços Roda Gigante, um grupo que investiga e pesquisa a arte do palhaço.
Quem quiser conhecer mais sobre esse trabalho, o ator indica o site oficial: www.rodagigante.org

Milagres de Jesus é escrito por vários autores, em formato de episódios fechados e tem direção de João Carmargo.

Todos os direitos reservados ©2014 – Portal Recordista