quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fique por Dentro: Após Assinar com a Record @cesarfilho esclarece sua saída em Rede Social



Depois de oficializar sua saída do SBT e ida para a Record, o apresentador Cesar Filho veio em sua rede social, o twitter, para se defender de acusações e boatos feitos sobre como aconteceu sua saída do canal do Silvio Santos.

"Fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém sabe o que aconteceu", defendeu-se o apresentador. Que continuo a dizer, "Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente. De maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes".

E desabafou: "Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT."

E para evitar que digam que o dono do SBT, Silvio santos ficou magoado com o Cesar Filho, ele tratou logo de esclarecer. "Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Isso para mim é o mais importante."

E sobre propostas de valores e contra-propostas para negociação da renovação de seu contrato com o SBT, Cesar Filho deixou bem claro que o valor nunca foi o ponto principal. "Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina... Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade honestidade, amor e profissionalismo. Muito obrigado SBT!" Finalizou.

Sobre a TV Record, o apresentador deixou bem claro que sua intenção ao aceitar essa nova jornada é a possibilidade de crescimento profissional.

"Chego à TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente... Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para a programação 2015."

Isso significa dizer, que diferentemente do que se anunciou ele não deve entrar no ar ainda este ano. A Record tem projetos em andamentos e mudanças em sua grade que incluem o apresentador Cesar Filho.

De acordo com a própria TV Record, o apresentador Cesar Filho estará envolvido, em 2015, em projetos jornalístico e também ligado ao entretenimento. E um desses, é o comando do reality "Power Couple", da Dori Media Group, que será produzido pela GG Produções, produtora de Gugu Liberato. Ainda é sabido que neste caso, ele apresentará junto com sua esposa e atriz, Elaine Mickely.

Nós, do Portal Recordista, damos as boas vindas ao apresentador Cesar Filho e desejamos sucesso em sua nova jornada profissional.

Redação Portal Recordista