quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#Luto: Morre o filho de Marquinhos Anão do #DomingoShow



Com pesar, o próprio Marquinhos Anão, veio a público em seu instagram trazer a triste notícia da morte de seu bebê com poucos meses de vida. O filho tão desejado e esperado. A gravidez e o processo inteiro foi acompanhado pelo Geraldo Luiz dentro do Domingo Show. Marquinhos Anão, como ficou conhecido, ganhou destaque dentro do Balanço Geral quando ainda era comandado por Geraldo Luiz, mas ganhou grande notoriedade quando participou do Programa do Gugu na Record quando ele ganhou uma casa adaptada para o casal anão.

No Instagram, Marquinhos Anão declara "Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói poq ele estava grave! Porém hj pela manhã meu herói foi pro céu sei que é um momento difícil mas quando agente entrva na sala agente não via ele como grave e sim ótimo dávamos risadas !sempre estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou 😭😭😭 obrigado a todos pelo carinho e força Que Deus abençoe a todos"(SIC ).

Conhecido por sua alegria e sempre procurando divertir a todos dentro do Domingo Show, hoje o Marquinhos chora a dor de perder um filho ao lado da esposa Juliana.

Nossa solidariedade e respeito.

Redação Portal Recordista