domingo, 16 de novembro de 2014

#Prévia - Com Marcelo Rezende, #DomingoShow bate a Globo e mantém a liderança isolada.


O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis, com a participação do apresentador do Cidade Alerta,  Marcelo Rezende e toda a sua equipe, bateu a Rede Globo e fechou na liderança isolada.


De acordo com dados prévios do Ibope em São Paulo, O Domingo Show obteve 9,7 de média, 14 de pico e 22,5% de participação. Globo teve 9,6 de média e o SBT 5,5

No confronto com o Esquenta, que marcou 9,6 de média, o Domingo Show marcou 10,8 e o SBT 5,2

Já no confronto com Domingo Legal, Record e Globo empataram em primeiro lugar na liderança com 9,5 de média, e o programa do SBT ficou com 5.6 de média.

O programa foi marcado pela presença de Marcelo Rezende, onde no palco lhe feio feita uma das mais belas e completa homenagem, artista do meio musical, jornalístico, humor e apresentadores rasgaram elogios ao apresentador do Cidade Alerta.

Marcelo Rezende fez elogios ao Bispo Edir Macedo que lhe mandou flores e o parabenizou com uma carta muito especial. Disse ainda sobre a Rede Globo, que enquanto ele trabalhava lá, foi chamado em uma reunião para " detonar " o Bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, mas se negou diante de todos. 

Esses números são prévios e poderão sofrer alterações nos consolidados