segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

#ConselhoTutelar: Conheça os 40 principais personagens da nova série da Record


Conheça os quarenta principais atores e seus respectivos personagens que estarão nessa primeira temporada de Conselho Tutelar.


Conselho Tutelar é uma série baseada em fatos reais. A nova série dramática de ficção produzida em conjunto pela TV Record e a Visom Digital foi finalizada em cinco episódios. Já com preparativos para uma segunda temporada. O pano de fundo da série, que vai narrar o drama de crianças dentro de suas próprias casas, será o universo dos Conselhos Tutelares.

A série será ambientada em um Conselho Tutelar no Rio de Janeiro, e a partir daí, a trama se desenvolve, relacionando a justiça, a lei, a família e a sociedade.


O texto vai mostrar que, na maioria das vezes, a situação da criança é o que menos interessa à autoridade, e muito mais entrar no jogo de poder. Com participação de várias crianças, a série vai narrar o drama real que muitas crianças no Brasil enfrentam no cotidiano do "lar".

A trama promete prender o telespectador diante da TV para descobrir o desfecho das histórias das crianças, com um final imprevisível, na maioria das vezes. Afinal, a base do texto são histórias reais.


Com um elenco selecionado a dedo a série tem tudo para ter uma continuidade. Nomes como Roberto Bomtempo, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Paulo Vilella, Esther Góes e Lucinha Lins, abrilhantam a série. Além das crianças.









CRIADO por: Marco Borges e Carlos de Andrade
ROTEIROS: Marco Borges, Mariana Vielmond, Chris Gomes, Bruno Passeri e Bosco Brasil

EDIÇÃO e MONTAGEM:  PH Farias
TRILHA SONORA:  Marcello Dalla
MUSICA ORIGINAL (Coração): Shawlin

Conselho Tutelar será exibida de segunda a sexta às 23:30 horas, a partir do dia 1 de dezembro e encerra a temporada no dia 5 de dezembro. 

Texto: André Lima
Colaboração: Rafael Oliveira

Edição de fotos a partir de material de divulgação da TV Record/RJ e da Visom Digital

Redação Portal Recordista