quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BOMBA: Parente de ex-apresentador do Hoje em Dia cria grupo no whatsapp para atacar o novo trio


De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, ao que tudo indica, o ex apresentadores do Hoje Em Dia, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes não terão seus contratos renovados após o encerramento do contrato vigente. Pelo que o jornalista informou, tudo se deu pelo fato o familiar de um deles ter criado uma comunidade no "whatsapp" atacar os novos apresentadores, Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, e espalhar maledicências sobre eles. Claro, que hoje esse tipo de atitude só prejudica a imagem dos artistas. Afinal tudo é descoberto. 

Uma pessoa da Record entrou neste grupo e foi passando para a direção do canal o que estava acontecendo. E sendo comprovado, fica complicado você manter um funcionário que joga contra o próprio canal de TV que paga seu salário.

Se isso é só mais um boato, não se sabe. Mas que isso gera uma saia justa dentro de uma empresa, é um fato.

Pelo visto a história de que Chris Flores iria fazer reportagens no "Domingo Espetacular" acabou caindo por terra.

Em contrapartida, os boatos de que os anunciantes do "Hoje Em Dia" teriam rejeitado os novos apresentadores também já foram desmentidos. Ana Hickmann e Renata Alves já estão fazendo seus "merchans" dentro do Programa Hoje em Dia. Não houve rejeição.

De tudo isso, acho complicado se confirmar essa demissão, mesmo que tudo isso seja verdade. Nessas situações, para os ainda contratados, a melhor coisa a se fazer é ficar quieto. Como dizem em ditados populares. "Quem fala demais, dá bom dia a cavalo".

André Lima
Portal Recordista