sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Crítica: Apresentadores do #HojeEmDia são os "CRUCIFICADOS" da vez pela mídia


Os crucificados da vez, como era de se esperar, são Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Fica claro que a mídia continua parcialista e tentando, a qualquer preço, desmerecer o trabalho que a Record vem desenvolvendo.

Mudanças sempre causam barulho, em qualquer situação e principalmente em qualquer empresa. Tem ficado muito claro, que existe um time de pessoas “levianas”, que tentam sempre desmerecer qualquer mudança que a Record faça. Basta puxar pela memória.

O Hoje em Dia, só trocou de apresentadores. O Programa continua o mesmo. Essa bobagem de notícia de que os anunciantes rejeitam os novos apresentadores é “conversa para boi dormir”. Fato: os anunciantes têm o direito de exigir que um contrato, ainda vigente, seja cumprido. Boato: isso não quer dizer que eles não queiram um novo com os novos apresentadores. Fato: Qualquer anunciante vai esperar o desempenho de apresentadores em relação à respostas positivas ou negativas do público.

A nota que o sempre parcialista Daniel Castro escreveu sobre as rejeições são falhas. Na nota do site “Notícias da TV” ele diz que Ana Hickmann não tem publico digamos, popular. Vamos lembrar que Ana Hickmann encabeça campanha das “CASAS BAHIA”. Quer uma empresa mais popular que essa? Principalmente com a dona de casa. A Ana Hickmann tem um nome de peso, sim. gostem ou não. E ela não conseguiu isso namorando nenhum famoso e muito menos fazendo parte de nenhum escândalo. A apresentadora tem trabalhado e tem evoluído, merece o lugar de destaque em que se encontra atualmente.

Dizem que o público sente falta dos três apresentadores. Será mesmo? Se isso fosse verdade o Programa, enquanto apresentado por eles, não daria 3 pontos de média na sua grande maioria dos dias.

Bobagens à parte, uma coisa é certa. O programa precisa de mudanças sim. Já era ruim antes. O tempo vai dizer que essa mudança foi necessária e vai trazer melhores resultados mais adiante.

Que o espaço para cada um dos novos apresentadores precisa ser mais bem distribuído, isso é fato. O primeiro dia ficou muito mal distribuído, neste sentido, sim. Aos poucos, a Renata Alves, a mais nova nesta empreitada como apresentadora, vai encontrando seu caminho.

O programa está melhor sim. Sem ninguém gritando no microfone, ou atropelando o outro quando está falando. E os convidados, por fim, são respeitados. Têm voz e vez, não são chamados para servir de “enfeite” no Programa, coisa que acontecia antes, quando Zuca e Chris não deixavam ninguém falar. Interferiam mais que o Faustão.

Vamos aguardar!