terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dona Xica: Xuxa e o "X" da Questão



O valor do X


Olá gente bonita! Quer dizer bonita por dentro, porque sei que tem muita gente feia nesse mundo. E eu não sou hipócrita.
 

Demorei para voltar a escrever porque estava estudando um pouco, para poder escrever “melhorzinho”. Afinal, nunca é tarde para aprender não é mesmo?

Resolvi voltar hoje depois de acompanhar os noticiários na Internet sobre a suposta saída da Xuxa da Rede Globo e sua suposta ida para o canal arquirrival, a Record.

Cabe aqui até aquela música famosa do “Xou da Xuxa”

“E todos dançam, pega estica e puxa a ... da Xuxa”

Nunca o X da questão foi tão valioso como o X da XUXA. Digo, o xalário da Xuxa. E houve quem disse que a Rainha dos Baixinhos havia sido morta. Se bem que com essa onda de Zumbis. Vai que ela ressurgiu das cinzas e está aí para quem puder ver que quem nasceu para Rainha nunca perde sua coroa.


Má ôiiii!



E não é que até o homem do Baú da Felicidade entrou na briga. Está comendo pelas beiradas. Agora o caldo entornou... e qual o resultado desse superfaturamento de salário, digo, de xalário. A Globo resolveu colocar as garras de fora e bateu o martelo, ou a foice no X da questão: Ou ela cumpre seu contrato até 2017, mesmo sem trabalhar, ou paga a multa que deve ser milionária. 

E O XALÁRIO?

Depois dessa guerra entre dois grandes canais de TV e a supervalorização de um salário de um apresentador de TV, como será que o Professor Raimundo (do saudoso Chico Anísio) da Escolinha iria dizer: “E O SALÁRIO ÓH...”


E Geraldo?



E por falar em guerra. E como ficará Geraldo Luís se essa contratação se confirmar? Ele, que vem fazendo “protesto” evitando dizer chamar o Rodrigo Faro no final do seu programa sensacionalista, o Domingo Show. Ele que só diz: “Você fica agora com Hora do Faro”.

(risos)

Geraldo Luís, que em “protesto” entregou o salário dos colegas de emissora só para dizer que ele merece mais. Correria, ele, o risco de perder o seu Domingo Show para um futuro “Xou da Xuxa” na Record?



Estou me divertindo com tudo isso!

Bem... pessoas, é isso aí. beijos da Dona Xica (olha só eu também tem X no meu nome).



Até a próxima...

Dona Xica