quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#DonaXica: E Adriane Galiste. Cadê? Vai dormir onde?



E Adriane Galisteu. Cadê? Vai dormi onde?

E eis que eu me deparo com uma notícia dada por aquele jornalista que tem ódio mortal da Record, sabe de quem estou falando? Sim, daquele que gosta de desmerecer a Record em suas “análises”. Isso esse mesmo, o Daniel Castro.  Ele noticiou em seu site que Adriane Galisteu poderá substituir Ana Hickmann no Programa da Tarde.
Será? Resta saber se essa é uma boa escolha. A Adriane Galisteu é até uma boa profissional, mas vamos combinar que ela não anda em uma maré de sorte. Oh mulher azarada. Senhor, tendes piedade!
Tudo que ela põe a mão, desaba. Basta lembrar seus últimos fracassos na Band.
Sem falar daquele vexame que ela aprontou no programa que ela apresentava ao vivo, fingindo que estava indo sobrevoar ao vivo A Fazenda em Itu e mostrando os peões, mesmo sendo proibido. A Record, oficialmente desmentiu, mostrando imagens do helicóptero e provando que o acontecido tinha sido pela manhã.
Credibilidade na TV é tudo. E não vale tudo pela audiência.
Fico aqui, imaginando, Adriane Galisteu, Britto Jr, e Ticiane Pinheiro disputando na base do grito, para ver quem fala mais durante o programa.
De tudo isso, nesta notícia, eu já me sinto melhor em saber que a Record está se movimentando para salvar o Programa da Tarde.

Mas, pessoas queridas do meu coração. (tá bom eu exagerei um pouqinho), pensem bem... seria mesmo, a melhor opção?

P.S. Esse calor está acabando comigo. Tá tão quente que a minha geladeira está com água morna.

Beijos calorosos da Dona Xica.