segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#OsDezMandamentos - Alexandre Avancini comanda as gravações da novela no Chile


O diretor-geral Alexandre Avancini, responsável por Os Dez Mandamentos, a nova superprodução da Record, está no Chile para gravar cenas da novela. Na última terça-feira (13), Avancini visitou com sua equipe do Recnov as locações na região do Embalse Conchi, no deserto do Atacama. Foram feitas marcações necessárias para as gravações, que estão a todo vapor desde quinta-feira (15).


   O rio Loa será a representação do Nilo, local onde Joquebede coloca o bebê Moisés dentro de um cesto para protegê-lo das mãos dos egípcios. Também serão utilizados outros lugares da região onde está localizado o vilarejo São Pedro do Atacama, local muito vistidado por turistas de todos os lugares do mundo. Além da equipe brasileira, profissionais de cenografia e de arte locais estão ajudando na montagem dos cenários. Cerca de 1000 metros quadrados de totora e junco foram plantadas no lugar para reproduzir a vegetação original do rio Nilo, no Egito.

   Mais de 25 atores estão presentes no Chile para as gravações, entre eles Denise Del Vecchio, Mel Lisboa, Camila Rodrigues, Guilherme Winter, Victor Pecoraro, Kiko Pissolato, Samara Felippo, Angelina Muniz e Maria Ceiça. A produção no exterior deve terminar no próximo dia 30 de janeiro.


Fotos: Munir Chatack









Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira