quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EXPLODIU: Estreia do Gugu vence Globo por uma hora e meia


Como era de se esperar, dada a tamanha repercussão com o retorno de Gugu Liberata à TV Record, o seu novo programa, "GUGU", estreou com altos índices de audiência em São Paulo, de acordo com dados prévios do IBOPE.

Na média, GUGU alcançou o segundo lugar absoluto e muito próximo da Rede Globo. O Programa obteve 15,6 (16) de média, picos de 18,4 (1h e 31 minutos de liderança), a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 17,9 (18) e o SBT com o Programa do Ratinho ficou com 7,5 (metade da audiência do Gugu, mesmo tendo apelado para personagem do Chaves).

Com participação de Leonardo, Zé Henrique, seu filho, e o filho do humorista Shaolin, Gugu alcançou o maior pico do programa. E com a entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen liderou contra parte do jogo de futebol transmitido pela Rede Globo e o Jornal da Globo.

Contra o Jornal da Globo o GUGU liderou de ponta a ponta, ficando com 15,5 e o Jornal da concorrente com apenas 8,4 e o SBT em terceiro com 6,3.

Contra o Jogo transmitido, São Paulo x Danúbio, o GUGU alcançou 16,5 o futebol na Globo, 17,9 e o SBT 7,5. 

Porém vale ressaltar que enquanto o GUGU liderava no confronto contra o futebol, o programa da Record chegou a abrir uma diferença de 10 pontos de vantagem nos picos de liderança.

Vale lembrar que estes dados são prévios, de acordo com o IBOPE em São Paulo.

No segundo programa o Gugu vai exibir a segunda parte da entrevista com Suzane Von Richthofen e sua esposa Sandra.
Além de contar com a volta do Táxi do Gugu com Valesca Popozuda.

Hoje, GUGU vai ao ar às 22:30 horas.

Redação Portal Recordistas