quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

#MilagresDeJesus - Saiba tudo sobre o próximo episódio "Milagres em Samaria"


Milagres em Samaria
Escrito por Paula Richard
Foto - Michel Angelo
Elenco:
Thais Fersoza como Yarin
Ricardo Vandré como Youssef
Michelle Batista como Sara
Betto Marque como Saul
Arthur Lopes como Dan
Luca de Castro como Zebulon
Roberto Lopes como Simon

Sinopse:
O episódio Milagres em Samaria continua contando a saga de Yarin (Thais Fersoza) que foi transformada diante das palavras de Jesus, e agora tenta convencer a Youssef (Ricardo Vandré) de que o messias é capaz de salvar a vida do seu sobrinho. Diante da piora do menino, Youssef decide levá-lo até Jesus. 

O messias cura o filho de Sara (Michelle Batista) e Saul (Betto Marque). Outras pessoas ficam sabendo do milagre e vão até Jesus para serem curadas. Dan (Arthur Lopes), amigo de Yarin no passado, foi expulso de casa por Zebulon (Luca de Castro) após ajudar Yarin em sua fuga, porém o jovem ainda cerca a casa de Zebulon para roubar comida. Em uma de suas andanças, Dan percebe que Benjamin está se aproximando da casa. 

Benjamim e Zebulon conversam. Benjamin fala sobre sua vida e, em meio à conversa, o rapaz fala sobre sua esposa Yarin. Percebendo que se tratava da esposa que fugiu, Zebulon mata Benjamin e vai atrás de Yarin para se vingar. Dan corre para avisar sua amiga, mas é atacado por lobos e contrai raiva. Mesmo doente ele chega na cidade à tempo de salvar Yarin das maldades de Zebulon

Sem reconhecer Dan, Yarin fica assustada mas logo percebe quem foi seu salvador. Zebulon convence a todos de que Dan é perigoso e que precisa ser capturado. Youssef e Saul saem em busca do rapaz e o encontram no estábulo junto a Yarin. A jovem sai em defesa do amigo, diz que Dan está doente e suplica que o levem até Jesus. 

Na busca por Dan, Zebulon reencontra Simon (Roberto Lopes), pai de Yarin, a quem lhe cobra a dívida, já que havia dado uma cabra em troca da filha dele para ser sua esposa. Os dois entram em conflito. Zebulon mata Simon, mas acaba se queimando com o fogo jogado pelo rival e também morre. Yarin e Youssef saem ao encontro do messias em busca da cura para Dan, que já está muito debilitado. Quando todos já estão quase sem esperanças, Jesus aparece para dar a Dan um novo começo, um lar e uma família. 

Este episódio irá ao ar nesta Quinta-Feira, dia 12/02, logo após a novela Vitória, às 22:30







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira