quinta-feira, 19 de março de 2015

Ariela Massotti fala com exclusividade ao Portal sobre a sua personagem "Miriã" de #OsDezMandamentos


O Portal Recordista teve um bate papo com a atriz Ariela Massotti que irá interpretar a Miriã em “Os Dez Mandamentos”. Trazemos a você, a partir do olhar da atriz, sobre os bastidores da novela e sobre sua personagem que será entregue para a atriz Larissa Maciel na fase seguinte.

Sua carreira na TV começou aos 20 anos. Hoje, Ariela Massotti volta à TV Record, depois de ter feito “Alta Estação” para entrar para a História da teledramaturgia brasileira e da Record com a primeira novela, no Mundo, a recontar uma história baseada nas escrituras Sagradas. Conheça um pouco mais da jovem atriz que já coleciona bons trabalhos na TV, sua carreira e também sobre como tem sido fazer a novela “Os Dez Mandamentos” de Vivian de Oliveira.


@PortalROficial – Para uma atriz, fazer uma novela bíblica, a primeira no mundo, dá aquele “friozinho na barriga”? Como se sente fazendo parte deste elenco grandioso?


Eu me sinto muito feliz de estar participando deste momento tão importante na historia da Record. Principalmente depois de tantos anos longe, o ultimo trabalho que fiz nesta emissora foi há 8 anos (Alta Estação), e voltar neste momento é para mim, muito especial. Não só pelo produto, mas também por mim, estou em uma fase muito bonita da minha vida e fico feliz de poder compartilhar um pouco com essas pessoas incríveis que conheci durante as gravações. Fiz amigos novos muito especiais e matei a saudade de outros que há tempos não encontrava.

A novela está ficando linda demais! Está de arrepiar! Foi maravilhoso ir descobrindo aos poucos como este projeto seria grandioso. Eu me sinto muito feliz e grata por estar fazendo parte disso tudo.

@PortalROficial – Conte ao leitor do Portal Recordista sobre sua personagem, a Miriã. O que podemos esperar?

Ela não se contenta em ser apenas mais uma mulher que vai casar e ter filhos, quer mais que isso. É uma guerreira, não se encaixa ao perfil das mulheres da época, é com certeza uma mulher à frente do seu tempo.

@PortalROficial – Sobre a personagem, como você se preparou para dar vida a Miriã?


Li muito sobre a época, sobre as condições de vida do povo hebreu. Assisti muito a Game Of Thrones, pois me inspirei no gênio da Arya Stark. Acho as duas bem semelhantes em vários quesitos, e a filmes que falam sobre o universo da novela, como Êxodo – Deuses e Reis.

@PortalROficial – Quantos capítulos sua personagem ficará no ar? Sabemos que depois, você passará a “bola” para a atriz Larissa Maciel. Isso passa a ter uma responsabilidade maior, ou para você é um processo natural?


Eu divido a primeira fase com a pequena Isabella Koppel, Miriã inicia com 8 anos, eu assumo aos 18 e a Lari (Larissa Maciel) assume aos 30. A primeira fase é rápida, encerra no sexto ou sétimo capitulo.

Essa passagem de idades de um personagem e a troca dos atores que o representam traz uma responsabilidade maior à medida que precisamos encontrar um personagem em comum. O personagem é um só, embora nós sejamos muito diferentes. Então sem duvidas é um desafio.

@PortalROficial – Quem era a Ariela Massotti do início de carreira, da época de Bang Bang (2005), e quem é a Ariela Massotti hoje, fazendo história junto com a Record em uma novela épica?


Hum... difícil! É mais fácil responder sobre os personagens! hahaha eu estou fazendo 30 anos em menos de um mês, então confesso que estou muito diferente de quando fiz Bang Bang com meus 20 anos. Hoje estou mais madura e cada um dos personagens que eu vivi, cada uma das novelas que fiz, teve um papel de grande importância na conquista desta maturidade. Então agradeço por cada momento que eu vivi e não gostaria de voltar no tempo, pois estou “muuuito” feliz com a clareza de uma mulher que chega aos 30. Estou encantada com esta fase.

@PortalROficial – Você já fez drama e comédia. Você tem preferência por um ou outro gênero?

Eu gosto da junção dos dois. Hoje em dia os personagens têm ficado mais complexos, mais realistas, acho que ninguém é uma coisa só o tempo todo. E eu adoro essa mistura. Na verdade, quase sempre, eu acabo colocando um pouco de comedia nas minhas criações, mesmo sendo personagens dramáticos. Gosto da leveza que ela traz.

@PortalROficial – Queremos agradecer pelo tempo concedido ao Portal Recordista, desejar sucesso na carreira e muita sorte na estreia de “Os Dez Mandamentos”. Caso queira falar sobre algo que não perguntamos, o espaço é todo seu.

Eu é que agradeço pela oportunidade, é um prazer estar com vocês e poder contar um pouquinho deste momento!

O Portal Recordista agradece Ariela Massotti por ter nos dedicado um pouco do seu precioso tempo. Desejamos todo o sucesso do mundo a atriz e que ela se realize cada vez mais na carreira. 


Entrevista por:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima

Edição e formatação de texto, edição de fotografia e colaboração. 







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira