terça-feira, 31 de março de 2015

Balanço Geral DF, apresentado pelo competente Henrique Chaves ( @sosubindo ) lidera e chega a 10 pontos

O apresentador Henrique Chaves comemora dez anos na emissora


O Balanço Geral DF exibido na sexta-feira, dia 27, ficou 8 minutos na liderança. Na faixa das 12h00 às 14h30, o jornalístico marcou 6 pontos de média, pico de 10 eshare de 15%.
Neste mês de março, o apresentador do BG DF, Henrique Chaves, comemora dez anos na Record Brasília. O jornalista está entre os profissionais mais queridos pelos telespectadores da emissora. À frente do programa diário, Henrique comemora os bons números de audiência e consolida sua carreira.
Henrique Chaves é visto pelo público do Balanço Geral DF como um parceiro da população. Há oito anos, o apresentador divulga informações locais de forma simples e direta, com grande participação do público. “Somos a voz de Brasília e do entorno. O ‘Balanço’ contribui para a cidade de uma maneira diferenciada, fazendo o bem para as pessoas, que contam com a gente”, explica Chaves.
Brasiliense de Sobradinho, Mário Henrique Vieira Chaves é o oitavo filho de uma família mineira de nove irmãos. Sonhava em ser jogador de futebol, de preferência do Flamengo. Apesar de jogar bem, resolveu trocar a bola pelo microfone. Formou-se em Jornalismo e foi professor universitário por oito anos. Foi repórter no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto.
No entanto, a paixão de Henrique Chaves sempre foi a cobertura de notícias locais. Foi contratado pela Record Brasília em 18 de março de 2005, na mesma data do seu aniversário. Começou como apresentador do Esporte Record DF e, em 2007, assumiu o Balanço Geral DF. O programa é um dos mais populares da emissora.
"Quero continuar fazendo meu trabalho, sempre buscando criar coisas novas. Nossa equipe tem sido reforçada e nós estamos, dia a dia, tentando entregar o melhor programa para nossos telespectadores”, comemora o apresentador.







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira