quinta-feira, 19 de março de 2015

Conheça Nefertari, personagem de (@camilets08) que se dividirá entre o amor de Moisés e Ramsés em #OsDezMandamentos

Apesar de ter sido criada para ser uma rainha, Nefertari (Camila Rodrigues) é simples, humilde e tem um coração bom e nobre. Reprova as atitudes interesseiras da mãe e do pai.
Nefertari cresce com grande carinho pelos amigos Moisés (Guilherme Winter) e Ramsés (Sérgio Marone). Mas, quando chega à juventude, ela se apaixona perdidamente pelo jovem hebreu. Além de Henutmire e Ramsés, Nefertari é a única pessoa do palácio que o respeita e admira. Sua mãe, Yunet (Adriana Garambone), entretanto, faz de tudo para que ela não se envolva com o “bastardo” hebreu, empurrando-a para o futuro Faraó.
Como não se vê correspondida por Moisés, acaba cedendo à paixão avassaladora que Ramsés tem por ela e os dois se casam.  Com o tempo e a crescente tirania de Ramsés, ela perde a influência sobre ele, que se deixa dominar doentiamente pela megalomania. Ela tenta, mas se sente incapaz de frear o ódio sanguinário de Ramsés em relação a Moisés e aos hebreus.
Mãe de Amenhotep a quem ama profundamente, faz de tudo para educá-lo para ser um homem honrado. Teme por seu povo, que está nas mãos de um rei enlouquecido que é seu marido.
Os Dez Mandamentos estreia no próximo dia 23 de março, às 20h30.
Foto: Munir Chatack







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira