sexta-feira, 20 de março de 2015

#DonaXica: O "X" e o "V" de #Vitória; chora Rede Globo


Olá Pessoal!
Estou de volta... 
Nestes últimos dias as notícias têm movimentado os sites dos fofoqueiros de plantão.

  • Fiquei sabendo que o lindo do Cesar Filho deu um "chega pra lá" no recalcado do Daniel Castro. E o que eu penso disso?
"Bem feito, e eu acho é pouco e eu quero é mais".

  • E o assunto mais comentado dos últimos tempos foi o "X" da questão. Quer dizer a Xuxa, a rainha dos baixinhos e dos altinhos. Ela acreditou na Record e deu "beijinho, beijinho, tchau, tchau" para a Rede Globo de televisão, que perdeu uma estrela da televisão internacional.

O mais estranho é que a Globo, deve ter pensado que Xuxa não teria coragem de mudar de canal. Helloooooo! Rede Globo, não é só a Xuxa que mudou de canal. O telespectador também está mudando. Fica esperta que o reinado pode estar ruindo.

  •  Se você pensa que babado é bico e cachaça é água, tome muito cuidado. A novela Vitoria chegou ao fim, mas morreu tanta gente, tanta gente que mais parecia "The Walking Dead" na versão brasuca. Um morreu porque pediu pra sair, o outro porque o contrato acabou e partiu fazer novelinha mais ou menos no SBT e outros, só Deus sabe o porquê.

  • Mas, ainda sobre #Vitoria, a novela teve seus altos e baixos, mas confesso. Eu não deixei de assistir, mesmo quando era para reclamar. Tem muita gente boa reunida em uma novela só, meu povo. Hoje eu vou assistir ao último capítulo junto com o Chicão.

Bem, por hoje é só. Agora preciso ir para a cozinha que vida de Dona de casa "né brinquedo não"

"xêro procêis"