segunda-feira, 2 de março de 2015

#Gugu alcança, mais uma vez, a liderança em Brasília




Nesta quinta-feira, dia 26, Gugu Liberato foi líder de audiência, em Brasília, por 34 minutos. A segunda noite do programa teve pico de 14,5 pontos, com 9 pontos de média e 16% de participação, segundo dados do Ibope.

O sucesso do programa já estava anunciado bem antes de sua estreia. Há uma semana, o apresentador lançou um desafio em suas redes sociais: chamou Ana Hickmann, Marcos Mion e MC Gui para cantarem a música Meu Pintinho Amarelinho. As celebridades aceitaram a brincadeira, que foi viralizada e alcançou os telespectadores da Record. Mais de 600 vídeos já foram postados nas redes sociais.

No DF, o desafio começou com o apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves, desafiando os repórteres Wendell Vilela, Lorena Courinho e o apresentador Giulianno Cartaxo, que indicaram outros colegas de trabalho e convocaram a população. Começaram a surgir vídeos de pessoas em diversos pontos de Brasília desafiando amigos e também artistas. Mc Bandida (@mcbandida), Rangel Castro (@rangelcastrooxi) e Heverton & Heverson (@hehoficial), entre outros, já publicaram vídeos nos seus perfis no Instagram.

Durante a estreia, Gugu agradeceu a repercussão do desafio e prolongou a brincadeira. Qualquer pessoa pode participar e ainda desafiar os amigos. Basta gravar um vídeo cantando a música e postar nas redes sociais usando #desafiodopintinho.

O programa Gugu vai ao ar, ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30.

As informações são da ASSESSORIA DE IMPRENSA – RECORD BRASÍLIA