segunda-feira, 23 de março de 2015

#ReporterRecordInvestigação ganha Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo na categoria Televisão


O Instituto MOVRIO e o Disque-Denúncia anunciam a lista de vencedores do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo 2015.
 
Mais de 150 trabalhos foram inscritos e concorreram às nove categorias de premiação.

A avaliação das reportagens inscritas levou em conta a importância do assunto (relevância nacional ou regional), extensão da reportagem, qualidade da edição e esforço despendido pelo repórter para a sua realização, assim como a repercussão e os resultados obtidos. 

Foram recebidas inscrições para as categorias de Fotografia, Rádio, Internet, Mídia Impressa, TV, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Repórter Cinematográfico. Dentre todas as inscrições, a comissão julgadora do prêmio selecionou o trabalho que mais se destacou, em todas as categorias, para receber o Grande Prêmio Tim  Lopes de Jornalismo Investigativo 2015.

Televisão - Rede Record de Televisão – Repórter Record Investigação
Daniel Motta, Luis Gustavo Rocha, Lucas Wilches e Oloares Ferreira
Reportagem: O Mistério do Matador de Mulheres

‘Um matador misterioso assusta as mulheres de Goiânia e desafia a polícia. Até hoje 15 mulheres jovens e bonitas foram assassinadas a queima roupa em situações parecidas. Mas afinal, quem é o criminoso desconhecido e por que a polícia ainda não conseguiu resolver este mistério’?



Informação Prêmio Tim Lopes de Jornalismo investigativo 2015